Marketing descomplicado de Edmundo Brandão Dantas Editora Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
- Ano de publicação: 2005
- Com índice: Sim
- Capa do livro: Mole
- Número de páginas: 316.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 460 g.
- ISBN: 9788598694573.
Características principais
Título do livro | Marketing descomplicado |
---|---|
Autor | Edmundo Brandão Dantas |
Idioma | Português |
Editora do livro | Senac Distrito Federal |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2005 |
Outras características
Quantidade de páginas: 316
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Peso: 460 g
Material da capa do livro: Papel
ISBN: 9788598694573
Descrição
Autor - Edmundo Brandão Dantas
Editora - Senac Distrito Federal
ISBN - 9788598694092
Edição: 1ª
Ano: 2005
Idioma: Português
Acabamento: Brochura
Formato: 16,00 x 23,00 cm
Nº de Páginas: 316
SINOPSE - O autor tenta mostrar, neste livro recheado de polêmicas acerca do marketing, que ter os clientes como o centro de proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização, além de viável, é uma postura de valor inestimável para as empresas. Consulta obrigatória para gerentes, profissionais e estudantes das áreas de marketing, como também para profissionais e estudantes de outras disciplinas que queiram conhecer mais sobre os (pretensos) mistérios que ela encerra.